quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mostra Fotográfica Curso de Jornalismo


[ Postado em: 22/10/2009 ]

As belezas de um antigo cenário de Guerra” é o título da Mostra Fotográfica do Curso de Comunicação Social – Jornalismo da UnC Concórdia que está aberta para visitação na Casa de Cultura até o dia 22. A Mostra, cujo tema é a Guerra do Contestado, integra a programação da Jornada de Estudos do Contestado, de 19 a 22 de outubro, que conta com uma programação especial aberta à comunidade, incluindo palestras e shows culturais. A turma da 6ª fase do Curso de Jornalismo esteve prestigiando a Jornada de Estudos do Contestado e a Mostra Fotográfica e puderam conferir a programação.

A Mostra, organizada pelos acadêmicos da 2a fase do Curso, é composta por imagens dos locais históricos da Guerra na cidade de Irani. O Curso também entrou como parceiro no evento através da elaboração do folder de divulgação da Jornada, cujo layout é da acadêmica da 8a fase de Jornalismo, Valesta Guero.

A Jornada é promovido pela UnC Concórdia, Instituto Federal Catarinense, Memorial Atílio Fontana, Fundação Municipal de Cultura e Prefeitura de Irani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário