sábado, 25 de junho de 2011

Dupla GreNal joga neste domingo para melhorar a imagem perante a torcida

Esporte
Neste domingo, 26, Grêmio e Internacional entram em campo pelo campeonato brasileiro. O tricolor gaúcho joga contra o Botafogo a partir das 16h00, no Engenhão. Já o colorado inicia o jogo às 18h30, contra o Figueirense, no Beira-Rio.

Os dois times jogam pela vitória, já que a situação de ambos não é das melhores.

Em 9ª na tabela, o Grêmio joga após um empate em casa, contra o Vasco. A equipe ainda sofre com alguns jogadores afastados por lesão. Além disso, Renato Gaúcho aguarda a melhor data para a estreia de Miralles e Gilberto Silva. Porém, o técnico já pode contar com a presença do jovem Leandro, atacante aclamado pela torcida.

O Internacional está em 12ª na tabela e uma vitória apenas no campeonato. O time luta por uma vitória em casa, coisa que não ocorre desde o dia 19 de abril. Mas o time pode contar com o bom momento do jogador Leandro Damião e do goleiro Muriel, que foi o destaque do último jogo.

As duas equipes buscam vitória para dar uma respirada e voltar a ter um bom relacionamento com as torcidas insatisfeitas com os últimos resultados.
 
E a escalação?
O Grêmio deve vir com a seguinte escalação: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques e Neuton; Gabriel, Willian Magrão, Fernando, Douglas, Marquinhos e Lúcio; Lins.

E o Internacional pode entrar em campo com Muriel, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Guiñazu, Tinga, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário