segunda-feira, 27 de junho de 2011

Grega ganha popularidade cantando músicas brasileiras

Música
Você certamente já ouviu falar do Ídolos ou, até mesmo, já viu o programa que busca revelar talentos da música. A sua versão original é o American Idol, exibido nos Estados Unidos. Mas existem outras versões em outros países. Inclusive na Grécia. É o Greek Idol. E foi neste país que ganhou popularidade uma cantora grega. Malou Kyriakopoulou se destacou por cantar músicas brasileiras na competição. A primeira apresentação no Greek Idol foi com a música Amor Perfeito, de Roberto Carlos. Você pode acompanhar abaixo.



Tão boa foi sua performance, que a candidata avançou pelas fases seguintes do programa. Na semifinal, que ocorreu no último dia 18, Malou novamente cantou Amor Perfeito.



E no último sábado, dia 25 de Junho, ocorreu a final do Greek Idol. Porém, Malou não saiu vitoriosa. Numa disputa acirrada com Panagiotis Tsakalakos, a cantora grega perdeu na preferência do público. Abaixo, vídeo do vencedor na fase semifinal, no último dia 18.

http://www.youtube.com/watch?v=1EHRsw1kq-Q


Mais de Malou
 
A cantora iniciou sua modesta carreira num restaurante brasileiro na Grécia. Lá, ela cantava com uma banda também brasileira, a Aloha Brasil. Com os amigos da banda, ela aprendeu a cantar "Algum dia", do Capital Inicial, "Quem de nós dois”, de Ana Carolina, e "Eu te devoro", de Djavan, entre outras.


Depois disso, seu caminho foi o programa musical.
Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário