sexta-feira, 25 de junho de 2010

Girardi quer manter a maior parte da equipe para 2009

Postado em: 20/11/2008

Prefeito e vice eleitos acreditam que algumas mudanças podem acontecer

A definição da nova equipe que irá compor o governo municipal só acontecerá a partir do dia 15 de dezembro. Prefeito e vice eleitos de Concórdia afirmam que pretendem manter a maioria dos atuais secretários. Os novos administradores são cautelosos ao comentar sobre o assunto, mas não descartam algumas mudanças. “A tendência é que mantenhamos a maior parte da equipe, mas algumas mudanças devem acontecer”, diz o vice-prefeito eleito Neuri Santhier. A mesma opinião tem o prefeito João Girardi, quando afirma que quem fez um bom trabalho provavelmente continuará no cargo. Mesmo assim, alega que nenhum convite oficial foi feito.

Apesar de nenhuma informação sobre o assunto ter sido divulgada oficialmente, alguns nomes são cotados para os cargos. Santo de Luca, atual Secretário de Educação, afirma que não recebeu nenhum convite para permanecer no cargo. O secretário diz que tem um compromisso com o prefeito Saretta até o final do ano e que após isso depende de Girardi e Santhier. Santo garante ainda que não ter concorrido a vereador foi uma opção própria, que não tem ligação com continuar ou não na Secretaria de Educação.

Mauri Maran que poderá assumir a Secretaria de Urbanismo e Obras assegura que sua preocupação no momento é o trabalho na Câmara de Vereadores, mas acredita que será convidado para exercer o cargo na secretaria a partir do ano que vem.

Os administradores eleitos têm reuniões constantes e afirmam que assim que decidirem oficialmente os nomes dos secretários divulgarão amplamente.

Por Graziele Buth e Lana Bianca Cappellesso de Vargas
4a Fase de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário