sexta-feira, 25 de junho de 2010

Medo e Constrangimento

O motociclista assaltante, além de causar medo aos comerciantes, também tem causado constrangimento às pessoas que utilizam a moto como meio de transporte.

 
Postado em: 17/11/2008

Os motoqueiros têm recebido olhares desconfiados ao entrarem em algum estabelecimento comercial na cidade. Alegam que, por estarem com pressa, acabam não retirando o capacete. O fato é visto com desconfiança pelos comerciantes que já suspeitam e temem um possível assalto. O acadêmico de Educação Física da UNC Concórdia, Éderson Roberto Tabaczinski, conta a sua experiência. “Quando parei no posto para abastecer a moto decidi entrar na loja de conveniência para comprar uma água usando o capacete. Achei que não era necessário retirá-lo, pois já iria sair de novo. A funcionária me olhou assustada e me atendeu rapidamente”, conta ele, que já vivenciou outra situação semelhante na academia onde trabalha. “Como de costume entrei de capacete, mas os alunos pareciam assustados”.

Não somente com o estudante Éderson, mas esta é uma situação que incomoda a todos. A prisão dos suspeitos pode elucidar todos os assaltos que têm ocorrido desde agosto no Alto Uruguai.

Por Kate Bianca Pech
4ª Fase de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário